Batismo

É o fundamento de toda a vida cristã, a porta de entrada para a vida na comunidade e o acesso aos demais sacramentos. Pelo batismo somos libertados do pecado e regenerados como filhos de Deus, tornando-nos membros de Cristo, somos incorporados à Igreja e participantes de sua missão.
Pode receber o Sacramento do Batismo qualquer criança que não tenha sido batizada até sete anos. A partir dos sete anos a pessoa não batizada deve preparar-se através da catequese.
Para pais e padrinhos é necessário fazer o curso de batismo, que em nossa Paróquia é personalizado aos paroquianos e realizados em um encontro previamente agendado.

Secretaria: Terça a Sexta-feira das 8:00h as 18:00h e Sábados das 8:00h as 12:00h
Responsável: Alceu dal Moro